Se antes Anitta e Pabllo Vittar eram amigas e dividiam os palcos e fizeram uma parceria musical juntas, o mesmo não pode ser dito dos tempos atuais. O clima entre elas, apontadas como grandes apostas do cenário nacional, acabou ‘azedando’ e o que era amizade, se tornou uma grande rivalidade.

Para se ter uma pequena dimensão, Anitta deixou de seguir Pabllo Vittar no Instagram. No entanto, a intriga não pára nisso. Durante um show realizado em São Paulo, a drag queen fez questão de mandar aquela alfinetada para a sua rival e não deixou barato ao mencionar um polêmico áudio da cantora que vazou no ano passado.

“Estou devendo 70 mil dólares”, gritou Pabllo Vittar de cima do trio elétrico. No áudio em questão, Anitta solta o verbo contra a ex-parceira do clipe Sua Cara. Na gravação, a cantora não chega a mencionar o nome da draq queen, mas muita gente entendeu que se tratava dela. A cantora reclamou que gastou uma fortuna sozinha.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia ela. (TV Foco)