Parque Cidade da Criança apresenta três histórias infantis - Fato Amazônico

Parque Cidade da Criança apresenta três histórias infantis

Três contos infantis apresentados pelos menestréis do Parque Cidade da Criança serão opções de diversão para as famílias aproveitarem o fim de semana. “A História do Amor e o Tempo”, “A História Sem Fim” e “O Menino e o Vento Norte” foram as histórias escolhidas para serem contadas no sábado, 25, e no domingo, 26, sempre em duas sessões, às 17h30 e às 18h30.

Além dos contos, a oficina de pintura facial e as brincadeiras populares também integram a programação do parque para o fim de semana, a partir das 15h. Já no cineminha, a diversão começa às 18h, com a exibição do filme “Rio 2”. A animação é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha e conta as peripécias da arara-azul Blu e sua família em plena Floresta Amazônica.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo, s/n, com entrada pela Rua Castro Alves, no Aleixo. A entrada é gratuita e o espaço é gerenciado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

PROGRAMAÇÃO – 25/04 (SÁBADO) E 26/04 (DOMINGO)

15h às 16h – Oficina de criatividade “Pintura facial”

16h às 17h – Brincadeiras populares

17h30 – Apresentação dos menestréis contadores de histórias: “A História do Amor e o Tempo”, “A História Sem Fim” e “O Menino e o Vento Norte” – 1ª sessão

18h30 – Apresentação dos menestréis contadores de histórias: “A História do Amor e o Tempo”, “A História Sem Fim” e “O Menino e o Vento Norte” – 2ª sessão

18h às 19h42 – Exibição do filme “Rio 2”