Parque Cidade da Criança oferecerá treinos gratuitos da Escolinha do Fluminense - Fato Amazônico

Parque Cidade da Criança oferecerá treinos gratuitos da Escolinha do Fluminense

O Parque Cidade da Criança receberá a Escolinha Oficial do Fluminense com treinos gratuitos para crianças e adolescentes. As inscrições para a atividade serão realizadas de segunda à sexta-feira, no próprio parque, no horário de 8h às 17h. Serão aceitas apenas as inscrições de menores acompanhados por pais ou responsáveis. As vagas são limitadas.

A escolinha, também conhecida como “Guerreirinhos”, terá seus treinos aos sábados, às 17h. O primeiro será no dia 22 voltado para crianças com idade entre seis e oito anos; dia 29 para crianças que tenham de nove a 11 anos e no dia 05 de abril para adolescentes de 12 a 14 anos. Haverá apenas 25 vagas por Tuma.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo, s/n, Aleixo, e é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Inscrições

Para a inscrição é necessário levar uma cópia do Registro Geral (RG) do responsável legal, Certidão de Nascimento e uma foto 3×4 da criança ou adolescente, além do comprovante de residência e contatos de telefone e e-mail.