Pato manda recado após vitória: "Esse ano não vou aceitar ficar no banco" - Fato Amazônico

Pato manda recado após vitória: “Esse ano não vou aceitar ficar no banco”

UOL – O São Paulo terá Luis Fabiano disponível para a partida contra o Cruzeiro, quata-feira, segunda no confronto pelas oitavas e final da Copa Libertadores. Titular e com boa atuação na vitória por 1 a 0, no primeiro jogo, Pato entrou no segundo tempo e decidiu o jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, neste domingo. E saiu de campo com recado contundente.

"Quero jogar, esse ano não vou aceitar ficar no banco. Estou numa fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo", disse o atacante em entrevista à Rádio CBN, na saída do gramado do Morumbi.

Ontem (10) Pato marcou seu 12º gol em 2015. O atacante já iguala a marca conseguida em 2014 inteiro, também de12 gols.

A tendência é que Pato seja titular no Mineirão. Em ótima fase, o atacante foi até poupado – assim como Ganso – do time titular neste domingo e só entrou no segundo tempo. Entrou para resolver, criando o primeiro gol e marcando o segundo da vitória por 2 a 1.

Na quarta-feira, além da briga por posição envolvendo Pato e Luis Fabiano, Milton Cruz também terá de resolver como encaixar no time Paulo Henrique Ganso, Centurión e Michel Bastos, que se recupera de dengue.