Paulo Autuori é o novo treinador do Atlético-MG para a temporada 2014 - Fato Amazônico

Paulo Autuori é o novo treinador do Atlético-MG para a temporada 2014

Paulo Autuori é o novo técnico do Atlético-MG. A informação foi divulgada pelo presidente do clube, Alexandre Kalil. "Já viemos do Mundial com ele. Não perdemos tempo". afirmou o mandatário atleticano. Ele chega para comandar o elenco na próxima temporada em substituição ao técnico Cuca, que vai trocar o clube mineiro por uma oferta milionária da China.

"Com grande experiência internacional, Paulo Autuori conquistou, entre outros títulos, um Mundial de Clubes, duas Copas Libertadores da América, um Campeonato Brasileiro e dois Campeonatos Peruanos", exaltou o Atlético-MG em seu site oficial.

Autuori tem como último trabalho o São Paulo, clube que o demitiu durante a disputa do último Campeonato Brasileiro. O nome de Autuori foi bem recebido pelos jogadores do Atlético-MG. Vitor, que trabalhou com o treinador no Grêmio em 2009, fez elogios ao novo comandante.

"É um grande treinador, inteligente, e sabe montar uma equipe. Mas vamos pensar no jogo de amanhã para terminar o ano com dignidade".

O atacante Diego Tardelli endossou as palavras de Vitor. "É um grande treinador, trabalhei com ele. O Atlético vai ter um grande técnico".