Depois de passar a coroa de Miss Brasil 2019 para Júlia Horta, representante de Minas Gerais, no último sábado (9), em São Paulo, a amazonense Mayra Dias, Missa Brasil 2018, foi as suas redes sociais (Facebook e Instagram) e disse sim ao pedido de casamento feito pelo prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB).

“Eu quero me casar com você, não como quem quer ser feliz, porque eu já sou. Eu quero me casar com você, não como quem acha ser isso um conto de fadas, mas como quem quer construir uma vida ao lado da sua”, declarou a ex-miss, afirmando ainda em sua postagem que “está disposto a enfrentar as tempestades que possam vir, como quem não tem medo dos ventos fortes, porque sabe que esse amor está alicerçado em Deus”.

Bi Garcia e Mayara Dias namoram há mais de um ano e davam sinais que logo após o reinado da Missa Brasil, que terminou no último sábado anunciariam o compromisso.

Mayra e Bi passaram a ser vistos juntos desde o Festival Folclórico de Parintins do ano passado, um mês após a amazonense vencer o concurso. 

A ex-miss Brasil, Mayara Dias esteve ao lado de Bi Garcia no Carnailha 2019, em Parintins, que aconteceu no período de 3 a 5 de março.

Confira o Sim