O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) promove nos dias 16 e 17 (nesse final de semana) deste mês uma nova turma do curso de Perícia Judicial. As aulas acontecerão no sábado e domingo, no IAES- faculdade do Amazonas. Ainda há vagas disponíveis para os interessados.

A capacitação é uma oportunidade para quem busca novas oportunidades no mercado de trabalho em 2019 e oferece a oportunidade de atuar no judiciário sem a necessidade de um concurso público. Atualmente, os profissionais são alguns dos mais demandados nos tribunais de todo o país e o mercado está crescendo a cada ano.

De acordo com o delegado regional do Conpej, Arnaldo, o curso é voltado para profissionais de qualquer área de atuação, do nível superior. Principalmente quem procura uma nova oportunidade de trabalho.

Segundo Arnaldo, a formação é o pontapé inicial para quem busca novos rumos em sua carreira. “Ainda assim é importante que ele seja bem articulado e busque estar sempre presente no mercado”, completou o delegado. “Engenheiros, arquitetos, médicos, administradores, etc. Todos podem participar da formação”, finalizou.

As inscrições podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, com endereço na rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruanã, na Compensa.

Mais informações podem ser obtidas através dos números:
(92) 3087-8152
(92) 99437-9100
(92) 99963-6869- WhatsApp