Pilotos recordistas participarão sábado e domingo da 1° etapa do Amazonense de Arrancada - Fato Amazônico

Pilotos recordistas participarão sábado e domingo da 1° etapa do Amazonense de Arrancada

Os pilotos Maicon Canesin, Luciano Bento, Marcio Miyamoto, Kunyia Takano, Thiago Macedo Guedes, Juliane Bento, Eduardo Yassunari de Lima Ono e outros que quebraram recordes na pista de 402 metros da Amazonas Dragway e inseriram seus nomes no ranking nacional da velocidade são presenças confirmadas na primeira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada, que será realizada no próximo sábado, dia 18, e domingo, 19, das 9h às 18h.

Maicon Canesin, que quebrou o recorde nacional da categoria "Turbo B", fazendo 10s118, é um dos mais esperados na disputa, até porque ele potencializou ainda mais seu carro modelo Gol, preparado pelos técnicos da LelosMotorsport, empresa referência em São Paulo.

Outra que também é um dos destaques da competição é Juliane Bento, de apenas 10 anos, que ano passado fez 11s890 com seu carro modelo dragster júnior e que tem os cuidados da equipe Grid, também de São Paulo. Juliane é um dos fenômenos, sendo a única criança da disputa local e já está fazendo seu nome nacionalmente.

Já Eduardo Yassunari de Lima Ono, que marcou 9s566 na categoria "SuperBike 1000cc", também promete fortes emoções na pista, acelerando ainda mais sua moto de alta potência.

Essa será a primeira etapa de cinco que compõem o Campeonato Amazonense de Arrancada. Para participar, o piloto precisa fazer inscrição nos dias da competição, na bilheteria da pista Amazonas Dragway, e apresentar seu carro para passar por uma vistoria técnica.

Os ingressos para o público custam R$ 15 para arquibancada e R$ 40 para a arquibancada VIP, que fica próximo à largada dos carros e ainda permite acesso aos boxes dos pilotos. Para saber informações mais detalhadas, somente no telefone 98842-5154.