Pink Elephant tem nesta quinta-feira o “Forrónejo” na casa - Fato Amazônico

Pink Elephant tem nesta quinta-feira o “Forrónejo” na casa

A Pink Elephant está pronta para servir seu público cada vez mais cativo, fiel e feliz, com uma mistura de ritmos de tirar o fôlego. E o fim de semana na casa começa nesta quinta, 9 de abril, com a noite fervidíssima do “Forrónejo”, com as atrações de Márcio Cigano, banda Meu Xodó e 100% abusado. Nos intervalos, o DJ residente Glau Da Goes dá um esquenta na pista para completar a noitada bem abusada de boa.

Já no sábado, 11 de abril, a Pink literalmente vai pegar fogo com os cachorros mais loucos das picapes! Estarão de volta a Manaus, com muita tequila e sem gente parada, os DJs do Mad Dogz. O projeto eletrônico Mad Dogz apresenta uma festa única, regada a muita house, hip hop e trap no som. E para dar o tom de cachorrada na produção, os DJs aparecem como os quatro mascarados mais elétricos do País.

No setlist, eles vão de Snoop Dog a David Guetta, promovendo uma mistura explosiva no som e altas performances. A casa estará aberta a partir das 22h, num dos endereços mais badalados da capital, no Adrianópolis, anexo ao hotel Blue Tree (av. Mário Ypiranga). Ingressos antecipados já à venda nas lojas Bunita e Arsenal. Camarotes e informações: (92) 3345.2588.

SERVIÇO:

Forrónejo, com Márcio Cigano, 100% Abusado e Meu Xodó

Quinta, 9/4. Onde? Pink Elephant Manaus (av. Mário Ypiranga, anexo ao hotel Blue Tree)

Entrada permitida para maiores de 18 anos.

Projeto Mad Dogz

Sábado, 11/4. Onde? Pink Elephant Manaus

Entrada permitida para maiores de 18 anos.