Pink Elephant tem noite de rock, eletrônico e sambagroove com DJs e bandas - Fato Amazônico

Pink Elephant tem noite de rock, eletrônico e sambagroove com DJs e bandas

A Pink Elephant recebe neste sábado, 9 de maio, uma festa de arrasar, a “R.E.S.A.”, sigla para “Rock Eletrônico Sambagroove Alive”, tendo como atrações o DJ Cezar Dantas, o cantor Adriano Arcanjo e a banda 2Times, que vai levar o público a um passeio por clássicos e hits do rádio e da TV que marcaram época.

Destaque da balada, o DJ Cezar Dantas tem mais de 23 anos de carreira, sendo pioneiro na cena eletrônica de Manaus, tendo no currículo inclusive apresentações internacionais, como a Love Parade, maior evento de e-music do mundo, na Alemanha. Cezar já dividiu a picape com nomes como Fatboy Slim, Afrika Bambaataa, Sharam, D-Nox, DJ Marky, entre outros, e se apresentou em cidades como Barcelona, Espanha, Viena, Áustria e Estados Unidos.

A casa estará aberta a partir das 22h, num dos endereços mais badalados da capital, no Adrianópolis, anexo ao hotel Blue Tree (av. Mário Ypiranga). Glau Da Goes é o DJ residente. Ingressos antecipados nas lojas Bunita e Arsenal. Camarotes e informações: (92) 3345.2588.

SERVIÇO:

R.E.S.A., com DJ Cezar Dantas, Adriano Arcanjo e banda 2Times

Sábado, 9/5. Onde? Pink Elephant Manaus (av. Mário Ypiranga, anexo ao hotel Blue Tree)

Entrada permitida para maiores de 18 anos.