PM é ferido a tiros enquanto conversava com acusado de tráfico que foi executado na Zona Norte - Fato Amazônico




PM é ferido a tiros enquanto conversava com acusado de tráfico que foi executado na Zona Norte

O policial militar, identificado como R Aguiar, foi ferido a tiros na madrugada deste domingo, na Rua Nepal, no conjunto Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. De acordo as primeiras informações, o PM conversava com um acusado de tráfico, conhecido como “Billy”, quando dois homens, não identificados, chegaram para um acerto de contas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.

Ferido, R Aguiar, que de acordo com a polícia, estava no local errado na hora errada, acabou ferido no tórax e foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, localizado no Monte das Oliveiras, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Até a postagem da matéria na madrugada deste domingo, a reportagem do fato amazônico, tentou entrar em contato com a Polícia Militar, para saber o estado de saúde do policial, mas não teve sucesso.

A reportagem, também não teve informações a respeito do que o policial militar, fazia em companhia de um homem acusado de atuar no tráfico de drogas na Zona Norte da capital amazonense.