PM manda mensagem a jornalista Saulo Borges, com tom ameaçador e caso vai parar na Corregedoria - Fato Amazônico

PM manda mensagem a jornalista Saulo Borges, com tom ameaçador e caso vai parar na Corregedoria

A mensagem enviada pelo policial militar, identificado como André Saldanha, ao jornalista Saulo Borges, referindo-se a uma postagem no Facebook, onde ele faz críticas a promoções da Polícia Militar, foi entendida como tom de ameaça e o caso será denunciado a Corregedoria do Sistema de Segurança Pública.

Borges, em postagem no face disse que irá levar o fato ao Sindicato dos Jornalistas do Amazonas e à Corregedoria do Sistema de Segurança Pública. “Este "sou policial" não me faz temer. Já questionei, nos jornais e em redes sociais, políticos, traficantes, assassinos, praças e oficiais da PM e não tenho medo de ninguém”, dispara em sua página pessoal do Facebook.

O jornalista diz ainda na pagina que “Respeito os policiais. Respeito sim! Esta é minha obrigação como cidadão de bem que vive numa sociedade que tem leis e regras. E mais: Eu tenho liberdade de expressão garantida pela Construção Federal. Se algo me ocorrer de ruim, as pessoas já sabem de onde veio, deste quem me ameaça e dos envolvidos no Caso Fred”.