Policaiis militares chegam ao acampamento dos bandidos que roubaram banco em Lábrea - Fato Amazônico




Policaiis militares chegam ao acampamento dos bandidos que roubaram banco em Lábrea

Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), Canil e 4º Batalhão de Humaitá, chegaram na manhã desta segunda-feira ao acampamento onde estavam os acusados de roubarem mais de R$ 1 milhão da Agência do Banco do Brasil, de Lábrea.

Foram encontrados no acampamento, a altura do quilômetro 30 da BR 230 (Transamazônica) que estava abandonado, roupas e mantimentos dos bandidos que estão encurralados nas matas.

Ontem os policiais militares identificaram quatro acusados de integrar a quadrilha, são eles Adilson Siderval de Souza, Mário Luiz Teixeira Oliveira, Charles Dione Oliveira Alves e José Hamilton da Silva.

A polícia chegou aos nomes, depois da prisão de Israel Lopes de Souza, na última quarta-feira (20), que seria responsável pela logística da quadrilha, que hoje está encurralada nas matas e prestes a ser presa.

De acordo com a fonte, Adilson Siderval e Charles Dione, são de Rondônia e os outros dois Mário Luiz e José Hamilton, de Belém do Pará.