Polícia Civil apreende em hospital na zona centro-sul fugitivo do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa - Fato Amazônico


Polícia Civil apreende em hospital na zona centro-sul fugitivo do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta terça-feira (15/5), por volta das 11h, mandado de busca e apreensão em nome de um jovem de 18 anos. O fato ocorreu nas dependências do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, situado na avenida Mário Ypiranga Monteiro,bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, as buscas pelo infrator tiveram início após os policiais civis serem informados que ele havia fugido do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, onde cumpria medida socioeducativa por roubo cometido no dia 29 de agosto de 2017, a um supermercado no conjunto Nova Cidade, bairro Cidade nova, zona norte da capital

“Chegamos até ele após sermos informadas que o jovem estava em recuperação na unidade hospitalar, após ter sido alvejado. Foi identificado, ainda, que ele estaria fazendo uso de nome falso. O mandado de busca e apreensão em nome dele foi expedido pelo juiz André Luiz Nogueira Borges de Campos, da Vara do Juizado Infracional da Infância e da Juventude da Vara de Execução de Medidas Socioeducativas”, explicou Elizabeth de Paula.

Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai, ele será reconduzido ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, situado na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.