Polícia Civil cumpre mandado de prisão na Zona Oeste - Fato Amazônico

Polícia Civil cumpre mandado de prisão na Zona Oeste

Policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia, prendeu na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h, Diekson Freitas Monteiro, 24, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Anagali Marcon Bertazzo.

De acordo com o Abrahão Serruya, Diekson é considerado um elemento de alta periculosidade e o principal traficante do Residencial Petrópolis, onde moram aproximadamente 3 mil pessoas.

Geraldo Filho, informou que Diekson, descobriu que estava sendo procurado pela polícia e teria fugido para um conjunto residencial na Zona Oeste da cidade, onde os servidores da Polícia Civil conseguiram monitorá-lo e hoje, quando ela saía de uma residência no local, o homem foi cercado, mas empreendeu fuga pela área, sendo alcançado nas proximidades do bairro Tarumã.

Com Diekson foram apreendidos cordões de ouro, um televisor de 52 polegadas e algumas algemas descartáveis. Ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de corpo de delito. Após os procedimentos cabíveis, será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.