A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado José Afonso Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta da capital, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Sidnei Rodrigues Moriz, 38, conhecido como “Sid”, apontado como líder de organização criminosa que pratica ataques a embarcações nas proximidades daquele município.

“Os integrantes dessa organização criminosa costumam atacar embarcações de grupos rivais para roubar drogas, armas ou qualquer outro material de valor que vem sendo transportado pelos rios do Estado. ‘Sid’ é responsável por 80% da droga vendida e acumulada em Coari”, explicou Barradas.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato com os policiais civis da DIP de Coari pelo número: (97) 98407-4460. “Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Barradas.