A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular interina da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã da quinta-feira (18/10), por volta das 11h, Jardel Duarte Tavares, 21 anos. Com ele, foram encontradas porções e trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre cocaína, oxi e maconha do tipo skunk.

De acordo com a autoridade policial, o jovem foi preso na rua Itaguai, antiga rua 35, situada na Comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Na ocasião, os policiais civis apreenderam em posse de Jardel 16 trouxinhas de cocaína, quatro porções médias de maconha do tipo skunk e uma porção de oxi.

“Nossa equipe efetuou essa prisão durante diligências em torno do comércio de entorpecentes no bairro Cidade Nova com ramificações no bairro Alvorada”, explicou Elizabeth de Paula.

Flagrante – O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.