A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Bruno Fraga, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de quinta-feira (21/02), por volta das 15h, o mototaxista Alain Pires dos Anjos, 48, com 67 munições de calibre 12 da marca CBC, 23 munições de calibre 38, além de quatro porções de cocaína, duas porções de maconha, duas porções de oxi e 60 trouxinhas de drogas, entre cocaína, crack e oxi.

De acordo com a autoridade policial, com o infrator os policiais civis apreenderam, ainda, a motocicleta que ele estava conduzindo. Fraga explicou que a equipe de investigação da unidade policial logrou êxito na prisão do infrator após receber delação, feita ao número (92) 99536-2626, o disque-denúncia do 26º DIP, informando a comercialização de drogas na Comunidade Peniel, situada no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

“Nos deslocamos até o local informado na denúncia e identificamos o infrator na frente da casa dele, em atitude suspeita. Imediatamente, realizamos a abordagem e encontramos com ele uma porção de maconha. Ao adentramos na residência, encontramos substâncias entorpecentes em distintos cômodos do imóvel. Além disso, achamos também muitas munições”, relatou Fraga.