Polícia Civil registra prisão de dupla envolvida em roubo no Monte das Oliveiras - Fato Amazônico




Polícia Civil registra prisão de dupla envolvida em roubo no Monte das Oliveiras

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã de segunda-feira (11), por volta das 11h, as prisões de Fábio Pinheiro Nunes, 20, e Vander Luiz Nunes Fernandes, 22, envolvidos em roubo ocorrido na rua Coletora A, Conjunto Cidadão 12, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A dupla foi presa por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionados pela vítima, uma mulher que teve a bolsa roubada, em via pública, por Fábio e Vander.

Vander estava sendo procurado pela polícia por suposto envolvimento na morte de Marcelo Azedo Pontes, crime ocorrido em 21 de fevereiro deste ano. Um mandado de prisão preventiva em nome dele foi expedido no dia 15 de maio pelo juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Na unidade policial, Fábio e Vander foram reconhecidos pela vítima como autores do delito. Eles foram autuados por roubo majorado (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro). Após a conclusão dos procedimentos cabíveis, foram levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.