Durante essa semana, a viatura 6108 realizava o patrulhamento de rotina pela avenida Brasil e avistou a dupla Matheus da Fonseca Maciel e Vinicius Ferreira Barauna, em uma motocicleta em atitude suspeita.

Parados no posto Ipiranga, os policiais fizeram aproximação para realizar abordagem e os mesmos saíram do local, ao seguirem em busca dos suspeitos e realizado abordagem e busca pessoal, consultaram a placa junto ao CIOPS e estava sem restrição, porém ao observar que o motor era de outra marca, e ao realizar uma consulta minuciosa com numeração do motor, foi constatado que se tratava de uma moto CG 125 FAN ES, marca Honda e placa OAF 9940, que havia sido furtada no dia 04/11/18.

Questionado sobre a procedência da moto, o mesmo informou que tinha adquirido de um terceiro, desmontado e vendido parte das peças, e outra parte usou para montar uma outra moto, que ao deslocar ao local informado foi encontrado um chassi e o tanque da moto furtada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os mesmo foram conduzidos ao 19° DIP para serem apresentados a autoridade policial de plantão e para os procedimentos cabíveis.

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante da 8ª CICOM, Cap PM Henriques, no telefone: 98842-1891, ou diretamente na Unidade Policial localizada na Travessa Hermes Fontes, nº 60, Compensa III. Ou ainda através do “Linha Direta” (92) 98842-1577.