Policial civil é morto em tentativa de assalto no bairro do Novo Aleixo em Manaus - Veja o vídeo - Fato Amazônico


Policial civil é morto em tentativa de assalto no bairro do Novo Aleixo em Manaus – Veja o vídeo

Uma tentativa de assalto ontem à noite a um estabelecimento comercial, localizado bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, resultou na morte do policial civil, Raimundo Massulo, alvejado com dois tiros por bandidos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, Massulo, estava tomando uma cerveja em companhia de um amigo, que não teve o nome revelado, quando dois homens armados chegaram a local e anunciaram ao assalto. As imagens registradas pelas câmeras do local mostram que a vítima vira de costas saca arma e os assaltantes saem correndo.

Massulo, perseguiu os bandidos, mas acabou ferido com dois tiros enquanto os assaltantes fugiram em um Celta, de cor prata e placas não informada, onde um terceiro homem aguardava os bandidos.

A polícia já ta de posse das imagens da câmara de segurança para identificar os bandidos. O primeiro, de camisa clara e calça jeans, entra e aguarda a entrada do segundo que de boné na cabeça já chaga e anunciam o assalto. Massula e um amigo dele que estavam na mesa levanta, ele vira de costas, saca a arma e os bandidos saem correndo e ele vai atrás e acaba ferido fora do estabelecimento.