Policial militar é agredido em ocorrência e mata adolescente em Santa Isabel do Rio Negro - Fato Amazônico




Policial militar é agredido em ocorrência e mata adolescente em Santa Isabel do Rio Negro

Um policial identificado como “Maikon”, matou com um tiro no peito de pistola PT 40, o adolescente Alisson Brandão, no último sábado à noite, durante o atendimento de uma ocorrência de uma briga de galera no município de Santa Isabel do Rio Negro (a 631.19 km de Manaus).

Ferido, o policial militar, acabou acuado na delegacia do município, onde integrantes da gangue da vítima, tentavam invadir para matar o PM.

De acordo com informações, ao abordar os integrantes de uma das galeras que se confrontavam, o policial, foi agredido com uma paulada na cabeça, sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu Alisson, no peito, que morreu no local.

Depois de efetuar o disparo e matar o adolescente, o policial fugiu e como em Santa Isabel do Rio Negro, apenas três PMs, fazem a segurança, os galerosos, revoltados, quebraram toda viatura.

Armados com paus e pedras, os galerosos, foram até o alojamento da PM e depredaram o local, enquanto o policial Maikon, ferido, ficou acuado na delegacia do município.

O policial, evadiu-se do local, revoltados os galerosos quebraram a viatura da PM. Depois o grupo foi até o alojamento militar e depredaram o local onde o policial mora. Em Santa Isabel do Rio Negro apenas três policiais fazem a segurança de todo o município.