Porão do Alemão apresenta Especial Aerosmith nesta sexta-feira - Fato Amazônico




Porão do Alemão apresenta Especial Aerosmith nesta sexta-feira

Canções como Crazy, Jadel, Amazing e Crying farão parte do repertório do Porão do Alemão, nesta sexta-feira (27). O bar apresentará o Especial Aerosmith, comandado pela banda Camisa 10. Antes, a Midnight fará o show de abertura da noite.

O vocalista da Camisa 10, Mário Logan, explicou que será a primeira vez que farão um Especial da banda norte-americana. A ideia, segundo ele, surgiu devido a grande quantidade de fãs do Aerosmith em Manaus e pelo fato de a banda ser também uma das referências musicais dos integrantes do Camisa 10.

“Gostamos muito deles. Aerosmith é clássico, histórico. Quando o hard rock estourou nos anos 90, o Aerosmith já existia. Trata-se de uma banda que foi e ainda representa uma escola pra gente”, disse Logan.

Além dele, neste Especial o grupo será formado por Raonny Oliveira e Lucas Guelfi nas guitarras, Luiz Góes no baixo e Tiago Guelfi na bateria. Também haverá a participações especiais dos músicos Gustav Cervink, vocalista da Illusion, e Rubem Júnior, vocalista da Rockaholics.

Antes da Camisa 10 subir ao palco do Porão, a Midnight abrirá a programação. Além de apresentar seu trabalho cover com Iron Maiden, Bon Jovi, Van Halen, entre outros sons, a banda também costuma tocar pela noite seu trabalho autoral.

Entre as composições próprias estão "Living One More Day", “Don’t let hands down, “Adolf Hitler” e “Get Up”. Esta última foi, inclusive, a música de trabalho do primeiro videoclipe – bastante acessado no Youtube.

A Midnight é formada por Moisés Martins no vocal, Elias Ferreira na guitarra, Alexandre Pedraça no teclado, Ediel Castro no baixo e Marcel dos Anjos na bateria.