Porão do Alemão celebrará Ano Novo com “Festa dos Amigos” - Fato Amazônico

Porão do Alemão celebrará Ano Novo com “Festa dos Amigos”

Uma noite para celebrar a amizade com muito rock and roll. É neste climaque será o Réveillon Especial Amigos do Porão, no próximo dia 31. A festaterá como atrações as bandas Rockaholics e Barfly’s.

A primeira banda a se apresentar no palco do Porão será a Rockaholics.Segundo o vocalista, Rubem Costa, a proposta é tocar um mix de rock,passeando pelas décadas, indo do pop ao metal, do nacional ao internacional.

Dentre os sons: Nirvana, Pearl Jam, Sepultura, Metallica, além de bandas desucesso nacional como Capital Inicial, Barão Vermelho e Raimundos. “É o quea gente costuma tocar na Casa, mais com um ingrediente a mais porque é AnoNovo”, explicou Rubem.

Além dele, a banda é formada por Luís Santos na bateria, Alberto Ladeira naguitarra, Marcelo Lima no baixo e André Carreira nos teclados.

Depois, será a vez da Barfly’s, sob o comando de Sandro Sasso, tocar asmúsicas que mais fizeram sucesso no Porão no ano de 2013.

“Já toquei em uns seis réveillons do Porão. Como o próprio nome diz, afesta ‘Amigos do Porão’ será uma grande confraternização. Principalmentepara aquelas pessoas que são frequentadoras assíduas da Casa, além dosfuncionários, todos confraternizarão”, comentou Sasso.

Ele lembrou que as festas de Reveillon do Porão costumam encerrar de manhã.“Como as pessoas só começam a chegar no bar depois da meia-noite, aRockaholics deve tocar logo após a virada, depois de duas horas de som, nós(Barfly’s) entramos”.

Além de Sandro Sasso no vocal, a Barfly’s é formada por Luciano Avelinotambém no vocal, Marcelo Sad na guitarra, João Alcântara no baixo,Alexandre Pedraça no teclado e Sud Viana na bateria.

No dia 31, o bar estará aberto desde às 21h. Até às 23h, a entrada estaráliberada para as mulheres. As primeiras 300 pessoas que chegarem ao Porãodo Alemão, antes da virada, de 23h às 0h, terão direito à ceia, além deespumante na hora da passagem de ano. O ingresso será o preço normal dacasa, R$ 20.

O Porão do Alemão funciona na estrada da Ponta Negra, n° 1986, bairro SãoJorge.