Porão do Alemão terá especial Pearl Jam e Capital Inicial neste feriado - Fato Amazônico

Porão do Alemão terá especial Pearl Jam e Capital Inicial neste feriado

Os maiores sucessos das bandas Pearl Jam e Capital Inicial serão enfatizados no feriado desta sexta-feira, dia 3, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, com a apresentação da Critical Age e pré-show da V8 Rock Band.

Formada em Brasília, em 1982, Capital Inicial faz parte da geração de ouro do rock brasileiro, que inclui ícones como Legião Urbana, Barão Vermelho, Titãs e Paralamas do Sucesso. Já a Pearl Jam, surgida na década de 90, se consagrou como uma das bandas mais influentes do rock alternativo. Recentemente seus integrantes anunciaram cinco shows no Brasil, em novembro, deste ano.

Será a primeira vez que a Critical Age reunirá os dois grupos em um tributo. “Nossa intenção é fazer algo diferente. Desde 2005 realizamos o especial Pearl Jam pelo menos uma vez ao ano e Capital Inicial faz parte do nosso repertório desde o início da banda. São dois grupos muito respeitados e a aceitação do público tem sido imensa desde o primeiro anúncio do tributo”, afirmou Arlley Souza, vocalista do grupo.

Neste encontro especial entre o rock norte-americano e o rock nacional, os integrantes da Critical Age prometem investir em um repertório amplo e primoroso, com todas as faces do trabalho aclamado das bandas homenageadas.

De acordo com Arlley, o setlist incluirá clássicos como “Jeremy”, “Even Flow”, “Black”, “Alive”, “I Am Mine”, “Daughter”, “Fogo”, “À Sua Maneira”, “Natasha”, “Primeiros Erros”, “Música Urbana”, “Melhor”, entre outros. Os ingressos para o especial serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Mais informações ou reservas de mesas somente no telefone 98127-0439.