Prazo para recurso de Festival Folclórico prorrogado e Ruas da Copa vence na segunda, 28 - Fato Amazônico


Prazo para recurso de Festival Folclórico prorrogado e Ruas da Copa vence na segunda, 28

Foi prorrogado até segunda-feira, 28/5, o prazo para recurso das propostas inabilitadas no edital nº 04/2018 da Prefeitura de Manaus, que selecionará empresa para operação de bebidas e comidas típicas no 62º Festival Folclórico do Amazonas, em função do ponto facultativo decretado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto.Inicialmente, os recursos a serem protocolados na sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) venceriam nesta sexta-feira, 25/5, mas foram transferidos, em razão do ponto facultativo motivado pela crise no abastecimento de combustível — em decorrência da paralisação nacional dos caminhoneiros.

O resultado preliminar foi publicado na edição 4366, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 18 de maio. A publicação também está disponível no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais.

Uma proposta está habilitada no edital que prevê a concessão de autorização de uso de empresa especializada e com experiência comprovada em feiras gastronômica com a finalidade disponibilizar até 30 barracas para a operação de venda de bebidas e alimentos no segmento de comidas típicas juninas durante o festival.

Este ano, o Festival Folclórico do Amazonas será realizado de 12 a 23 de junho, no anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Ruas da Copa

Ainda nesta segunda-feira, 28/5, vence o prazo para recurso ao Edital Ruas da Copa, que disponibilizará apoio de palco, som, iluminação, banheiros químicos, telão e equipamentos similares a ruas e espaços públicos ornamentados para a Copa do Mundo de Futebol 2018 que transmitirão os jogos da Seleção Brasileira.

Pelo edital poderão ser contempladas até 10 ruas ou espaços públicos que irão estar enfeitados para a Copa e que também irão transmitir os jogos da seleção, semifinais e finais da disputa.  Sete propostas foram habilitadas, segundo o resultado preliminar divulgado na edição 4367, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 21 de maio, disponível no link, www.vivamanus.com/editais.