Na tarde de sábado (02), o prefeito de Parintins, Bi Garcia, esteve na zona rural do município para o cumprimento de agenda de visitas e vistorias nas comunidades de São Sebastião do Jará e Máximo. O prefeito foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Telo Pinto.

Durante visita à comunidade São Sebastião do Jará, Bi Garcia anunciou a construção de uma nova escola para a localidade. Segundo o prefeito, o educandário faz parte do seu plano de governo que prevê a obra. A escola contará com quatro salas de aula climatizadas.

“Construíremos a escola com recursos próprios do Município. Será uma belíssima obra que vai proporcionar educação de qualidade às crianças da região do Jará. Minha visita à comunidade se deu justamente anunciar a obra e escolher a melhor localização para o prédio”, destaca.

No Máximo, o prefeito vistoriou a construção de uma nova escola para a comunidade. O educandário contará com quatro salas de aula. A obra é feita com recursos da Prefeitura e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).