O prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante (PROS), participou na noite da última quinta-feira, 26, da solenidade de colação de grau de 58 formandos da Turma de Pedagogia do Plano Nacional da Educação Básica.

Andreson parabenizou os formandos pela etapa concluída, falou das conquistas que podem ser realizadas através da educação e fez questão de ressaltar que o programa no município foi implantado em 2010 por iniciativa pelo então prefeito Wanderlan Sampaio.

“Não costumo me apropriar de ideias que não me pertencem. Em 2010 era vereador quando o então prefeito Wanderlan trouxe para o município o curso de Pedagogia que, agora, pretendo ampliá-lo com cursos de pós-graduação tanto da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) quanto da Ufam”, destacou Andreson.

O evento foi bastante concorrido. Entre as autoridades presentes marcaram presença o professor Nelson Matos de Noronha, pro-reitor de Ensino e Coordenação da Universidade do Amazonas (Ufam), o deputado Sebastião Reis, vereadores e autoridades locais.

A solenidade ocorreu na quadra do Ginásio Poliesportivo Nicolau de Souza Belo.