Prefeito de Maués ressalta que o dia do trabalhador é de gratidão e reflexão - Fato Amazônico

Prefeito de Maués ressalta que o dia do trabalhador é de gratidão e reflexão

Maués – Gratidão, esse é o sentimento do Prefeito Pe, Carlos Góes, para com os trabalhadores municipais na data em que se comemora o Dia do Trabalhador. Na noite de ontem, a Prefeitura reuniu os servidores municipais em celebração religiosa na Igreja da Matriz e no Restaurante Sabor do Campo, para uma noite de confraternização. A festa foi prestigiada pela Presidente da Câmara, vereadora Ana Di’ Carlli e os vereadores JC e Zequinha Gondin. Durante o evento foram sorteados brindes aos trabalhadores.

Em sua mensagem, o prefeito considerou que o momento é também de reflexão. Ressaltou a conquista dos direitos dos trabalhadores desde a Era Vargas até a atualidade com Lula e Dilma. Falou sobre a PL 4330/2014 da Terceirização que na pratica reduz o salário em pelo menos 1/3.

Mas, disse que apesar da crise nacional em Maués está sendo feita a diferença. Destacou que o Plano de Cargos e Salários não é só promessa, já tem data para ser lançado, assim como o concurso público. Agradeceu o empenho de todos que unem as mãos pela transformação de Maués.