Prefeitura de Manaus está apoiando a Corrida Arco-Íris - Fato Amazônico

Prefeitura de Manaus está apoiando a Corrida Arco-Íris

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), está apoiando a Corrida do Arco-Íris. O evento está marcado para 17 de maio – Dia Internacional de Combate à Homofobia.

Com cinco quilômetros de prova, a corrida terá largada em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), localizado na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, e encerrará no anfiteatro do complexo. Os vencedores receberão prêmio em dinheiro.

Após a entrega da premiação, DJs nacionais e internacionais serão responsáveis pela animação na Ponta Negra. Informações completas sobre o evento podem ser obtidas no sitewww.corridadoarcoiris.com.br.

A corrida é uma realização da Secretaria de Estado da Justiça e Direitos Humanos (Sejus), com o apoio da Prefeitura de Manaus, e visa estimular a sociedade a ajudar no combate aos altos índices de crimes contra a população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).