O resultado da pesquisa do 8º Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing, realizado no Salão Nobre do Studio 5, no Distrito Industrial, zona Sul, foi divulgado, terça-feira, 03, pela AV Assessoria em Comunicação e Marketing, responsável pelo evento.

O nome Prefeitura de Manaus é aponto, segundo a pesquisa, pela primeira vez em oito anos como a instituição primeiramente lembrada entre os os diversos órgãos públicos no Amazonas  nas diferentes esferas do poder.

Sobre o resultado do trabalho, o prefeito Arthur Neto declarou nesta quinta-feira, 06, que o prêmio só reforça que está no caminho certo.

“O reconhecimento de sermos citados imediatamente pela população quando questionada sobre órgão público  só reforça algo que fazemos todos os dias, que é lembrar primeiro do povo manauara em cada serviço, em cada obra”, explicou o prefeito.

Segundo Afrânio Soares, um dos coordenadores do evento, o Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing é o mais importante que existe no marketing e propaganda da região norte.