Prefeitura de Parintins abre 08 vagas para Programa Escola da Terra‏ - Fato Amazônico

Prefeitura de Parintins abre 08 vagas para Programa Escola da Terra‏

A Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) vai realizar processo de seleção pública simplificada para contratação de 08 (oito) tutores (assessores pedagógicos) para atuarem no Programa Escola da Terra. O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de Comissão composta por 05 membros, designados através da Portaria n° 131/2013 já publicada no Diário Oficial dos Municípios.

As inscrições serão realizadas na Biblioteca Municipal “Tonzinho Saunier”, localizada na Avenida Nações Unidas, n. 2855 – Centro, no período de 02 a 04 de janeiro de 2014, no horário de 08 às 12h e de 14 às 18h. Entre os documentos exigidos no ato da inscrição estão RG; CPF; Comprovante de Residência; Diploma ou Certidão de Conclusão de escolaridade conforme exigência do cargo pleiteado (cópia autenticada); Declaração de tempo de serviço, Entrega do Currículum Vitae, e outros.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos e documentos comprobatórios dos candidatos realizados pela Comissão, conforme critérios definidos no Edital. Todos os requisitos, inscrições, documentação, avaliação, recursos e outras informações podem ser acessadas no edital completo do Processo Seletivo no site da Prefeitura Municipal de Parintins (www.parintins.am.gov.br) no link “PMP Notícias”.