A Prefeitura de Parintins deu início na tarde de segunda-feira, 12 de novembro, ao asfaltamento da rua Santo Antônio, principal via de acesso ao bairro Pascoal Allagio. A obra ocorre através de um convênio da Prefeitura de Parintins com o Governo Federal.

O prefeito Bi Garcia acompanhou in loco o começo do asfaltamento. De acordo com ele, os trabalhos serão concluídos em três dias. “Esse primeiro trecho está sendo feito com recursos da ordem de R$ 500 mil e nós vamos concluir com um asfaltamento na média de 4 cm de espessura com 7,5 m de largura”, acrescentou.

Fora o asfaltamento, a Prefeitura está atuando para conquistar novos investimentos para o Pascoal Allagio junto ao Governo do Estado e Governo Federal, como garante Bi Garcia. “Há necessidade de fazer um asfaltamento geral no bairro, como também a questão da rede de abastecimento de água e colocar o bombeamento de água que nós colocamos para funcionar no Pascoal Allagio pensando no crescimento do bairro e da cidade”, completou o prefeito.

Macurany

Finalizando a agenda de trabalho, Bi Garcia esteve no fim da tarde na comunidade do Macurany para vistoriar a reforma e ampliação da Escola Municipal Santa Luzia do Macurany. A obra é feita com recursos próprios do município e será entregue no mês de dezembro.