Com o tema ‘Aloha Terceira Idade’, a Prefeitura de Manaus realizará o tradicional ‘Carnaidoso’ da Fundação Dr. Thomas.  A folia momesca acontecerá em dois dias, e promete levar muita marchinha, confetes e diversão aos idosos da cidade.

A primeira folia será nesta quinta-feira, (28/02), no horário das 15h às 21h, no Parque Municipal do Idoso (PMI), localizado na rua Rio Mar, 1.324, e na sexta-feira, 1º de março, das 15h às 17h, para os idosos residentes da FDT, localizada na rua Dr. Thomas, 798, Nossa Senhora das Graças. Os dois eventos terão a entrada gratuita.

O evento do Carnaidoso no PMI, que promove integração entre os idosos, resgatando as tradições das folias carnavalescas, está com uma programação ‘Afinada’ este ano, e ficará sobre o comando da bateria da escola de samba Vitória Régia e Dj Ery Castro, trazendo muita folia e diversão aos participantes.

Folia para idosos residentes

O colorido dos trajes, a bela decoração, e a magia do Carnaval também tem seu espaço especial para os idosos da FDT.

Ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas, a festa promete muito samba e diversão. Além de um delicioso lanche para os idosos, será realizada a escolha do rei momo e rainha do Carnaval, e a brincadeira continua sob o comando do cantor da FDT Jorge Bartholo e o grupo Frutos do Pagode, que prepararam um repertório especial para apresentar aos foliões.

SERVIÇO

O quê: Carnaidoso – Aloha Teceira Idade (PMI)

Quando: Quinta-feira, 28/02

Horário: 15h às 21h

Onde: Parque Municipal do Idoso – rua Rio Mar, 1324 – Nossa Senhora das Graças – Entrada Gratuita.

Segunda folia

O que: Carnaidoso Idosos residentes

Quando: Sexta-feira, 1º de Março

Horário: 15h às 17h.

Onde: Fundação Doutor Thomas – rua Dr. Thomas, 798, Nossa Senhora das Graças – (idosos residentes e familiares).