O presidente da Escola de Samba Grande Família, do São José, na Zona Leste de Manaus, Luiz Gilberto, resolveu responder via Facebook, ao deputado Marcelo Ramos que em seu artigo semanal com o título “Mamãe eu quero!”, “mais um que vive as custas do voto do povo contra o carnaval”, disparou, informando que as escolas proporcionam uma vez por ano um grande espetáculo para o povo do Amazonas.

“Este mesmo povo deputado, que lhe elege para ficar quatro anos recebendo do povo”, alfinetou, acrescentando que o Gilberto, que ele (Marcelo) mandou se catar tem nome “é Luiz Gilberto e a escola que o senhor se refere também tem nome, Grande Família e pertence a maior Zona Eleitoral de Manaus, a mesma que o senhor vai de quatro em quatro anos pedir votos”.

No seu artigo, Marcelo Ramos diz: “Ah! Vá se catar senhor Gilberto! Pasmo estou eu com a cara de pau de vocês. Não prestam contas, não têm certidões negativas de débitos previdenciários e fiscais, não pagam os direitos dos seus trabalhadores, não pagam a conta de luz e nem de água dos barracões e ainda se acham no direito de chantagear!?”.

Gilberto, termina sua postagem no Facebook, perguntando “Será deputado? Que sou eu mesmo que tenho cara de pau?.