A presidente da Suhab, Keilla Cunha esteve reunida com o presidente nacional da Funasa, Ronaldo Nogueira, na quarta-feira (20/02)
Nos últimos dois dias, a diretora-presidente da Suhab, Keilla Cunha, participou de reuniões em Brasília, em busca de recursos e soluções  para execução de projetos de habitação no Amazonas. A primeira aconteceu com o presidente nacional da Funasa, Ronaldo Nogueira, na quarta-feira (20/02). Na quinta-feira (21/02), a reunião foi na sede do Ministério do Desenvolvimento Regional, com os assessores especiais da Defesa Cívil e da Habitação, Elcio Alves e Vinicius Bernardes.
 
Segunda a diretora-presidente, uma das demandas atendidas na reunião foi a possibilidade de inclusão do cadastro nacional de desabrigados das famílias vitimas do incêndio, ocorrido no dia 17 de dezembro passado, no bairro de Educandos, zona sul da capital amazonense. “Com a definição do número de famílias e a inclusão no cadastro nacional, poderemos conseguir recursos para construção habitacional que atenda essas famílias”, disse Keilla Cunha.
Ricardo , a presidente da Suhab Keila Cunha e o presidente da Funasa Ronaldo Nogueira
Ainda no Ministério do Desenvolvimento Regional, a presidente da Suhab, apresentou as necessidades de recursos para construção novas unidades habitacionais na capital e no interior do Estado. “As demandas apresentadas serão avaliadas pelos técnicos e vamos aguardar o que será possível aprovar”, disse.  
Na Funasa, as tratativas com o presidente do órgão, Ronaldo Nogueira, resultaram numa sinalização positiva com entrega de um levantamento dos recursos disponíveis que possam ser aplicados  nos municípios que já possuem projetos com o órgão e nos demais com demandas na área de habitação. Os recursos que poderão ser investidos no Estado, se aprovados, deverão entrar para o exercício de 2020.