Presidente do Garantido promete entregar resultado da auditoria nas contas do boi dia 15 deste mês - Fato Amazônico

Presidente do Garantido promete entregar resultado da auditoria nas contas do boi dia 15 deste mês

A auditoria nas contas do boi Garantido, que analisa os três anos de gestão do ex-presidente Telo Pinto, será divulgada pela atual diretoria da agremiação folclórica no dia 15 de maio. O anuncio foi feito, na última quinta-feira (30), pelo presidente do bumbá, Adelson Albuquerque, durante audiência pública que debatia o Festival Folclórico de Parintins, na Câmara Municipal.

“O resultado do trabalho de auditoria será apresentado no dia 15 de maio. Já está praticamente pronta. Tivemos atrasos no envio de documento de patrocinadores. E depois tivemos que reiterar novamente mais informações”, afirmou o presidente.

Tão logo assumiu a presidência da associação folclórica, Adelson contratou uma empresa de auditoria independente para analisar as contas da gestão do ex-presidente. A demora, para a conclusão do trabalho de auditagem, foi cobrada por torcedores do bumbá. Na sessão da Câmara esse pleito partiu do vereador Cabo Ernesto Cardoso.

“O que tiver que ser resolvido no âmbito da associação folclórica nós iremos resolver. O que não couber a nós iremos repassar ao Ministério Público para que seja investigado”, completou Adelson Albuquerque.

Fonte – DeAmazonia