Presos acusados de tráfico de drogas fogem da Unidade Prisional de Manacapuru - Fato Amazônico

Presos acusados de tráfico de drogas fogem da Unidade Prisional de Manacapuru

Manacapuru (Mazinho Bezerra) – Os acusados de tráfico de drogas Ítalo Jordão da Silva de Sá, Jair Feitosa de Souza, o “Boca Rica” e Willians Santana Sales, conseguiram fugir no último sábado (12) do Presídio Ataliba David Antônio, de Manacapuru. Uma investigação interna foi aberta para apurar as fugas dos três detentos, que podem ter aproveitado o horário da visita para empreenderem fuga da unidade prisional.

De acordo com o delegado Antônio Rodrigues, Ítalo Jordão, foi preso no dia 29 do mês passado em Manacapuru acusado de tentativa de homicídio contra o elemento conhecido apenas por Buda.

O delegado informou ainda que Ítalo Jordão responde em Manaus um processo por trafico de drogas e tinha contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Willians Santana, responde na justiça por trafico de drogas, roubo qualificado, porte ilegal de arma e formação de quadrilha, Jair Feitosa, também já foi preso varias vezes.

De acordo com um policial militar, que pediu para não ter o nome revelado, a segurança do presídio de Manacapuru é feita por três policiais militares para vigiar 90 detentos.