A primeira comemoração oficial do BBB14 cumpriu o que prometeu, reunindo polêmicas, um começo de flerte e muita dança e bebida.

A festa começou em clima de tensão após o paredão, que colocou Slim, Diego e João na berlinda. Assim que saíram da casa para o espaço da festa, os brothers se abraçaram e asseguraram que gostam muito dos colegas emparedados e que não queriam que ninguém fosse eliminado nesta quinta-feira (16). Slim disse aos colegas que está satisfeito não importa o que aconteça, mas que de fato gostaria de mostrar mais de sua personalidade ao público. "Estou com muita vontade de mostrar mais da minha trajetória. Acho que sou um cara que merece ficar", disse o rapper para Alisson e Letícia.

A primeira festa desta edição, entretanto, não teve só choro – Rodrigo e Letícia protagonizaram o primeiro momento romântico do programa, com o brother sinalizando que gostaria de ficar com a sister quando ela estiver disposta. Letícia afirmou que ainda está apaixonada pelo ex-namorado e que tem uma "ferida aberta no peito", mas Rodrigo aconselhou a sister a deixar o passado de lado e se concentrar no futuro.