Princesa do Solimões embarcou rumo a Brasília confiante na classificação - Fato Amazônico

Princesa do Solimões embarcou rumo a Brasília confiante na classificação

O Princesa do Solimões, de Manacapuru-Am, embarcou ontem à tarde para enfrentar nesta quarta-feira o Brasiliense, às 20h30 (19h30 horário de Manaus), no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, confiante na classificação na Copa do Brasil, depois da vitória de 3 a 1, em casa. A equipe da capital federal precisa vencer por 2 a 0 para se classificar, por ter feito um gol em Manaus (jogo foi 3 a 1 para o Princesa). Se sofrer um gol da equipe do Amazonas terá que fazer quatro para se garantir na próxima fase. Caso vença pelo mesmo placar, o jogo será decidido nos pênaltis.

O time de Manacapuru tem realizado uma temporada quase perfeita até este momento do ano, soma apenas uma derrota em 15 partidas disputadas no Campeonato Amazonense e duas na Copa Verde.

Momentos antes de embarcar ontem à tarde rumo a Brasília, o treinador Marquinhos Piter, disse que a vitória por 3 a 1 conquistada em casa foi um importante passo, mas a classificação ainda não foi garantida.

“Amanhã (hoje) em Brasília vai ser outro jogo, vai ser um jogo mais difícil. Eles têm jogadores que tocam bem a bola. Então temos que jogar com inteligência usando o regulamento a nosso favor”,disse o treinador.