Manacapuru – Com um gol de Fininho aos 6 minutos do segundo tempo, o Princesa do Solimões venceu o time do Santos de Macapá por 1 x 0 em partida disputada pela Copa Verde. A vitória garante uma vaga na Copa Sul-Americana de 2015.

O jogo foi Com esse resultado o time do Tubarão do Norte joga n a próxima quarta-feira em Macapá, no estádio Glicério de Souza Marques por um empate de 0x 0 estádio Gilberto Mestrinho recebeu um grande publico já que a diretoria do clube e a Prefeitura Municipal de Manacapuru fizeram uma promoção no valor do ingresso que custou R$ 5,00 reais.

No primeiro tempo o Santos, fez uma marcação forte sobre o time do Princesa que não conseguiu criar chances de gols. Mas no segundo, aos 6 minutos, o time de Manacapuru abriu o placar com um gol de Fininho, que depois de passar por quatros jogadores deslocou o goleiro Diego fazendo o gol da vitoria por 1 x 0.

O time de Manacapuru ainda teve várias chances de gols, mas esbarrou nas defesas do goleiro Diego. No próximo sábado no estádio Gilberto Mestrinho o Princesa do Solimões joga contra o time do Iranduba que venceu ontem a tarde pelo estadual no campo da Ulbra a equipe do Sul-America por 4x 0.