Princesa do Solimões joga com regulamento empata com o Fast e conquista primeiro turno do amazonense - Fato Amazônico

Princesa do Solimões joga com regulamento empata com o Fast e conquista primeiro turno do amazonense

Manacapuru – Jogando com o regulamento em baixo do braço Princesa do Solimões garantiu neste sábado o título do primeiro turno do Campeonato Amazonense (Taça Estado do Amazonas) ao segurar mais um empate em 0 a 0 com o Fast Clube no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru.

O representante de Manacapuru com a conquista do título ainda assegurou ainda a classificação para a grande final do Estadual Amazonense e uma vaga na Copa do Brasil de 2015.

O gramado, bastante castigado pelo aguaceiro se transformou num verdadeiro lamaçal. Foi assim logo nos primeiros minutos, quando o atacante Carlinhos Bala, do Fast, quase marcou um golaço, mas a teve a bola desviada para o travessão, devido à instabilidade do terreno.

Como a vantagem era do Tubarão, que levaria o título sob qualquer empate, a missão da equipe comandada pelo técnico Marcos Piter era apenas segurar o resultado. E foi o que aconteceu. Vencido o confronto com a chuva, os lances desencontrados e as faltas, o Princesa, que foi campeão do Amazonense no ano passado, manteve o título e ganhou uma vaga para a Copa do Brasil do ano que vem.