Com o projeto “Parada do Conhecimento”, a empresa Via Verde Transportes Coletivos, desenvolve treinamentos com motoristas e cobradores, visando a excelência no atendimento de cada passageiro.

Nesta quarta-feira (07/11) o objetivo também foi beneficiar a comunidade local. Com o ônibus itinerante, o Parada do Conhecimento foi para o terminal das linhas 611 e 614, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Como forma de interagir e compartilhar esse “conhecimento” com a comunidade, as portas foram abertas durante todo o dia, para que a vizinhança pudesse conhecer de perto esse projeto.

Mais de 200 alunos da Escola Municipal Izabel Angarita, próximo ao terminal, conheceram o “Parada”. A Facilitadora Mireli Cerdeira e a Psicóloga Marciana Pantoja, foram as responsáveis por explanar o projeto e ensinar aos alunos sobre o respeito aos mais velhos, a importância da valorização aos professores e a educação que devem ter com os motoristas e cobradores. Além disso, foi compartilhado com a garotada o tema “O bullying na escola.”

Segundo o gestor da escola, “o tema abordado, reflete no dia a dia dos alunos e a Via Verde é uma empresa diferenciada por enxergar isso”.

Faz parte dos valores da empresa Via Verde Transportes Coletivos, desenvolver pessoas e promover o respeito ao próximo.