Prorrogado o prazo de inscrições para a eleição complementar do Conselho Municipal - Fato Amazônico


Prorrogado o prazo de inscrições para a eleição complementar do Conselho Municipal

O Conselho Municipal de Saúde de Manaus (CMS/MAO) prorrogou até a próxima sexta-feira, 11/5, o prazo para inscrições de representantes dos segmentos de entidades prestadoras de serviços de saúde, trabalhadores de saúde e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) interessados em participar do Processo Eleitoral Complementar da entidade. As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h, na sala da Secretaria Técnica Administrativa do CMS, localizada na rua Comandante Paulo Lasmar s/n, conjunto Santos Dumont, Bairro da Paz, zona Oeste.

O processo eleitoral complementar será realizado para completar as vagas ou cadeiras destinadas às representações de entidades da sociedade, que compõe essa instância de discussão e deliberação do SUS junto ao município de Manaus.

A eleição, ressalta a secretária do Conselho Municipal de Saúde, Gisely Bandeira, será realizada em locais a serem divulgados posteriormente pela Comissão Eleitoral, conforme define o Regulamento Eleitoral.

“Com a intenção de informar com eficácia e assegurar a transparência do processo eleitoral, o CMS publicou o edital, com novas datas e o regulamento da eleição complementar para o triênio 2018/2021”, informa Gisely.

Os novas prazos podem ser conferidos no Diário Oficial do Município (DOM) da segunda-feira, 7, pelo link https://bit.ly/2I5iTwj

Mais informações podem ser obtidas junto a Comissão Eleitoral, com sede situada na sala da Secretaria Técnica (Setec) do Conselho Municipal de Saúde de Manaus (CMS/MAO) ou pelo telefone (92) 3214-7720.