Prova prática de sentença do concurso de juiz será nos dias 3 e 4 de abril. Veja aqui Relação de convocados - Fato Amazônico

Prova prática de sentença do concurso de juiz será nos dias 3 e 4 de abril. Veja aqui Relação de convocados

A prova prática de sentença (P3) do concurso pública para o cargo de Juiz de Direito Substituto da carreira da Magistratura do Poder Judiciário do Estado do Amazonas será realizada nos dias 3 e 4 de abril, às 13h (horário local de Manaus). O candidato pode consultar seu local de prova, por meio de consulta individual, na página http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjam13/nivel-superior.

No mesmo endereço está disponível o edital de convocação dos candidatos divulgado pela Comissão do Concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), que é presidida pelo desembargador Aristóteles Lima Thury. Ao todo, 35 candidatos foram convocados para a prova, sendo um sub judice.

O concurso oferece 31 vagas para o cargo de juiz de direito substituto da carreira de magistratura e é regido pelo Edital nº 001, de 11 de março de 2013, sob organização da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Esta etapa do concurso consiste na elaboração de duas sentenças e cada prova (cível ou criminal) terá a duração de cinco horas. Cada prova de sentença valerá dez pontos e a nota final da prova P3 será a média aritmética das notas obtidas nessas duas sentenças.

A Comissão Examinadora irá considerar, em cada questão, o conhecimento do candidato sobre o tema, a utilização correta do idioma oficial e a sua capacidade de exposição. Somente será admitido à fase seguinte do concurso o candidato que obtiver, em cada uma das sentenças, a nota igual ou superior a seis. Os demais candidatos serão automaticamente eliminados.

O candidato convocado para a prova prática de sentença (P3) deverá comparecer com antecedência mínima de 60 minutos do horário marcado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de ponta grossa, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original, preferencialmente aquele utilizado no ato de sua inscrição.

Para realizar a prova prática de sentença (P3) será permitido ao candidato utilizar o seguinte material: legislação não comentada, não anotada e não comparada; impresso da internet (somente atualizações dos códigos e das leis); códigos; leis de introdução dos códigos; instruções normativas; índice remissivo; regimento interno.

Relação de convocados

Alan Fernandes Minori

Aline Andrade de Castro

Bruno Rafael Orsi

Carlos Gregório Bezerra Guerra

Danielle Monteiro Fernandes Augusto

Davi de Sousa Lopes

Diego Brum Legaspe Barbosa

Diego Daniel dal Bosco

Diogo de Oliveira Lins

Fabio Cesar Olintho de Souza

Francisco Eduardo Girao Braga

Gabriel Leao de Oliveira

Huggo Alves Albarelli Ferreira

Ian Andrezzo Dutra

Igor de Carvalho Leal Campagnolli

Izabel De Souza Oliveira

James Oliveira Dos Santos

Jarla Ferraz Brito

Marcel Vitor de Magalhães (sub judice)

Márcio Trindade Dantas

Maxwell de França Barros

Miria do Nascimento De Souza

Nairo Aguiar Cordeiro

Natasha Yukie Hara de Oliveira

Priscila Pinheiro Pereira

Rafael Almeida Cró Brito

Rafael Giordani Sabino

Rafael Rodrigo da Silva Raposo

Rivaldo Matos Norões Filho

Rodrigo de Lima Ferreira

Rodrigo Gasiglia de Souza

Roseane do Vale Cavalcante

Scarlet Braga Barbosa

Túlio de Oliveira Dorinho

Vinícius de Mattos Magalhães