Quarta de rock no Porão terá show das bandas Máfia e Rockaholics - Fato Amazônico

Quarta de rock no Porão terá show das bandas Máfia e Rockaholics

As bandas Máfia e Rockaholics são as atrações desta quarta-feira, dia 8, do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. A noite de shows, com início às 21h, enfatizará os maiores clássicos do rock nacional e internacional.

Abrindo a programação, a banda Máfia sobe ao palco com os músicos Mário Logan (voz), Lucas Guelfi (guitarra), Raonny Oliveira (guitarra), Luiz Roberto Góes (contrabaixo) e Tiago Guelfi (bateria), com uma seleção variada para agradar todos os amantes do rock and roll.

Logo depois, a Rockaholics promoverá duas horas de show com os hits mais famosos de ícones como Queen, AC/DC, Nirvana, Pearl Jam, além de bandas nacionais como Legião Urbana e Titãs.

O grupo, formado por Rubem Júnior (vocal), Luisinho (bateria), Beto Ladeira (guitarra), Casé Mar (guitarra), Marcelo Lima (baixo) e André Carreira (teclados), atua na cena rock amazonense desde 2010 como uma das bandas de grande destaque local.

Os ingressos para curtir a noite de rock and roll serão vendidos na bilheteria da casa. Mais informações ou reservas de mesas no telefone 98127-0439.