Quinta Reggae’n Roll do Porão tem Canhamukaya e Official 80 - Fato Amazônico

Quinta Reggae’n Roll do Porão tem Canhamukaya e Official 80

A Official 80 recebe no projeto "Quinta Reggae’n Roll" do Porão do Alemão, que será realizado nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 21h, o show da banda convidada, a Canhamukaya. Além disso, mulheres não pagam ingresso, neste mês, para curtir as noites no bar.

A atração convidada tem oito anos de trabalho e mostrará repertório com reggae internacional. Formada por Daniel D’Araujo no vocal e guitarra-base, Samuel Pinheiro na guitarra-solo, Marcelo Marques no baixo e Carlos Madeira na bateria, a Canhamukaya segue a linha do reggae roots, com influências, principalmente, de Bob Marley e The Gladiators.

“Nosso repertório é hoje 100% de reggae internacional e é exatamente nesta linha que faremos o show desta quinta no Porão, local onde tivemos a oportunidade de tocar diversas vezes no ano passado e que ganhou todo nosso respeito, principalmente, após abrir suas portas para o reggae semanalmente”, disse o vocalista Carlos Madeira.

Com mais de 30 composições autorais “no gatilho”, ele afirmou ainda que, nestes primeiros meses do ano, o grupo está se reorganizando – pois teve parte de sua formação modificada – para começar a pensar em novos projetos para o segundo semestre, o que inclui a gravação de suas músicas próprias em EP ou CD.

A segunda atração a se apresentar no palco do Porão é a Official 80. Com a “regueira” da primeira banda, caberá aos anfitriões da casa mostrar o rock and roll para completar a quinta. No repertório, sons de Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Muse, Oasis, Pink Floyd, Sublime, Ponto de Equilíbrio, O Rappa e Plebe Rude.