O cantor e campeão do reality ‘A Fazenda’, Rafael Ilha, concedeu entrevista para o canal ‘Na Lata’ no YouTube, de Antonia Fontenelle, e revelou detalhes do casamento conturbado que teve com Cristiana Oliveira, quando fazia parte do grupo Polegar.

“Ela enfrentou muitas dificuldades comigo. Apesar de sermos imaturos, ela foi uma grande pessoa, uma grande mulher”, garantiu o cantor, que explicou que a dependência química atrapalhou o relacionamento.

O ex-peão também deu detalhes de como aconteceu o término do casal: “Depois de muito tempo e dos problemas gerados pela minha droga dependência, ela chegou um dia de madrugada em casa, não aguentava mais. Eu tinha acabado de ter uma convulsão por causa do excesso de drogas, e ela disse que eu tinha que escolher entre ela e as drogas. Quando ela falou isso, eu já não estava muito bem, então falei: ‘sai daqui agora’. Eu fiz ela arrumar as malas dela e coloquei ela para sair da minha casa 3h da manhã. Minha mãe perguntou o que estava acontecendo, eu expliquei que mandei ela embora, aí minha mãe pegou o carro, foi atrás, deixou ela em um lugar seguro. E aí nosso relacionamento teve fim.”

Trabalhando como repórter do programa A Tarde É Sua, ele teve que entrevistar a ex-contratada da Globo, e explicou o que aconteceu: “Engraçado, eu a reencontrei quando teve o sepultamento da assessora do Roberto Carlos. E daqui a pouco ela aparece e meu câmera me avisou que ela estava lá. Eu falei que não ia entrevistar ela. Eu estava com muita vergonha, acho que pelo carinho, pelo respeito que eu sempre tive com ela. E depois com a cabeça no lugar, eu nunca mais tinha a reencontrado. Fiquei com muita vergonha e virei as costas”, contou.

Pressionado pelo chefe do programa, ele foi obrigado a entrevistá-la: “Ela estava no telefone e eu cheguei: ‘Oi Cristiana, será que daria para você dar uma palavrinha’. Ela me abraçou e ficamos conversando. Ela entende perfeitamente, ela conheceu também o Rafael homem, que era apaixonado por ela. Isso foi fundamental para que este reencontro fosse tranquilo, suave, leve”. (TV em foco)