Regiane Alves e o cineasta João Gomez terminam casamento após sete anos - Fato Amazônico


Regiane Alves e o cineasta João Gomez terminam casamento após sete anos

Chegou ao fim o casamento de sete anos de Regiane Alves com o cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte. A informação foi confirmada ao Purepeople pela empresária da atriz ontem (4). Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a separação ocorreu em dezembro de 2017 e o ex-casal mantém uma amizade após o fim do casamento. Os dois são pais de João Gabriel, de 4 anos, e Antônio, de 2.

Atriz platina cabelo para a novela ‘O Tempo Não Para’

Longe das telinhas desde o fim da série “Cidade Proibida”, Regiane será vista novamente na TV na novela “O Tempo Não Para”, substituta de “Deus Salve o Rei” na faixa das 19h da TV Globo. A atriz precisou platinar os fios para dar vida à personagem Maria Carla. “Nunca estive tão loira. Ainda me acostumando, mas essas mudanças são essenciais para compôr as personagens”, contou ao “Gshow”. Para adotar o novo visual, Regiane passou por um longo processo: “Durou 6 horas”. “O Tempo Não Para” retrata a história de uma família que volta à vida 130 anos após congelamento em um acidente de navio.

Artista corta pastel e vinho de dieta para emagrecer

Em recente entrevista para o Purepeople, Regiane contou como fez para eliminar os quilinhos extras. “O segredo é correr atrás dos filhos e do cachorro”, brincou. “Brincadeiras a parte, eu cortei pastel, empada e vinho, tudo que eu amo. Também estou malhando, fazendo massagem uma vez na semana. Não abro mão do suco verde pela manhã, que ajuda bastante. Estou pesando 62 quilos. Transformei gordura em massa magra”, completou. A facilidade para perder peso não é novidade para a artista. Na segunda gestação, Regiane ganhou 10 kg e perdeu tudo uma semana após o nascimento do caçula: “Mas quando engravidei ainda não estava no meu peso. Agora estou voltando, ainda faltam uns três quilos. Estou sem tempo para comer tranquila, mas já comecei a fazer muay thai e treino funcional em casa. Adoro me exercitar, pois me sinto bem”. (MSN Por Tatiana Mariano)