A Polícia Militar por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), deteve no início da tarde desta segunda-feira (12/11), um infrator por tráfico de drogas, por ação da equipe de policiais da viatura 1719, após uma denúncia via Whatsapp Rocam (92) 99280 7574.

De acordo com a equipe de policiais, quando estavam em patrulhamento por volta de meio dia, obtiveram uma denúncia informando que havia um indivíduo comercializando drogas em uma residência localizada na rua 10, do Bairro Mutirão, na zona norte.

A equipe foi até local informado e abordou um homem de 27 anos, conhecido vulgarmente por Negão, que, durante a busca pessoal, foi encontrado uma lata e dentro dela substâncias com características de entorpecentes, sendo 35 porções com aspecto de maconha, 30 g possivelmente de pasta-base, nove kits de supostamente pasta e oxi, 16 pinos de cocaína e R$ 20 em espécie.

O homem não resistiu e recebeu voz de prisão, sendo em conduzido ao 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.